25 de Maio, 2023
Sidiney Guedes comenta visita de fiscalização em obras

O vereador Sidiney Guedes comentou que esteve em visita às obras que estão em andamento no município. O assunto, e as fiscalizações do transporte coletivo, foram destaque na manifestação do vereador na tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista, feita durante a 16ª Sessão Ordinária do ano, que aconteceu na terça-feira (23/5).
Líder do Governo na Casa, Sidiney Guedes informou que esteve no Lago do Orfeu, Guaripocaba, Lago do Taboão, bairro Bom Retiro, sanitários do Terminal Rodoviário João Garcia Sólis (Rodoviária Velha), Praça José Bonifácio. “Acompanhei o prefeito e a presidente da Casa, vereadora Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), em vistorias nas obras que estão em andamento na cidade. O asfaltamento, que está sendo feito por meio do PMVP (Programa de Melhorias de Vias Públicas), está ficando de primeira qualidade. A empresa ganhadora da nova licitação para a reforma da Praça central já entrou no local para fazer a limpeza e retomar os trabalhos, e acredito que nos próximos meses nós vamos começar a entregar várias obras que estão sendo executadas”, destacou Sidiney.
Para o vereador, as vistorias garantem a qualidade das obras que estão sendo realizadas. “Acho que é importante essa fiscalização, que dará mais tranquilidade a todos, de que o serviço seja feito a contento da população”, ponderou.
Na tribuna, Sidiney Guedes também comentou a fiscalização do transporte coletivo. “O prefeito Amauri Sodré tem agido à respeito do transporte público do município. A Prefeitura tem fiscalizado, notificado e aplicado multas à JTP Transportes em casos de atraso nos horários dos ônibus. Vale lembrar a todos que dia quatro de junho vence o prazo que o prefeito deu para que a empresa garanta a regularidade do serviço e caso não seja feito, quero propor uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar o transporte público como um todo, inclusive com apuração da empresa que atuava no serviço anos atrás, que está requerendo um valor da Prefeitura na Justiça”, completou Sidiney.