16 de Março, 2018

José Gabriel vistoria serviços de manutenção na zona rural

Vereador visitou diversas obras na última semana e segue cobrando benfeitorias

O vereador José Gabriel Cintra Gonçalves esteve, ao longo dessa semana, acompanhando as obras realizadas pela secretaria municipal de Serviços na zona rural de Bragança Paulista. Neste período ele esteve no Campo Novo, Bom Retiro dos Bacci e Morro Grande da Boa Vista. Dentre as benfeitorias estavam operação tapa-buraco, passagem de máquina e cascalhamento.

“Desde a semana passada a Prefeitura estava trabalhando na Estrada Municipal Vereador Álvaro Alessandri, no Campo Novo. Nesta semana acompanhei o serviço de tapa-buraco. É uma reivindicação antiga, a estrada estava realmente muito ruim. Peço que a Prefeitura faça a passagem de máquina e cascalhamento nas estradas de terra do bairro, bem como limpeza das margens e poda de mato”, solicitou o vereador.

No bairro do Bacci as obras de tapa-buraco estão sendo realizadas na Estrada Municipal Jandira Dantas Zandona e na “estrada do pesqueiro”. “Estava fazendo esta cobrança desde o ano passado. É um trecho em que os moradores não conseguiam passar mais. Estive com o prefeito Jesus Chedid, na última quinta-feira (15/3) e ele determinou que imediatamente fosse iniciado o serviço de recuperação da via”, afirmou.

Já no bairro Morro Grande da Boa Vista, José Gabriel esteve no local conhecido como loteamento do Alemão. Segundo os moradores, no último final de semana não havia como chegar às suas casas. “Trata-se de uma estrada de terra, estava em péssimas condições. Esta semana a Prefeitura executou a obra de passagem de máquina e cascalhamento. É uma estrada importante, que liga o bairro Boa Vista do Silva ao Morro Grande”, detalhou.

O vereador segue fiscalizando o trabalho realizado e indicando novas reivindicações apresentadas pela população. “Estou acompanhando a secretaria de Serviços. Sabemos das dificuldades que a secretaria enfrenta pela falta de material e maquinário. Temos uma zona rural bastante extensa, especialmente no que diz respeito à pavimentação e estradas de terra. Sei que, na medida do possível, o que está dentro da alçada o secretário vem se esforçando bastante para fazer e recuperar as vias públicas. Agradeço ao prefeito Jesus Chedid, por ter atendido minhas solicitações. Continuarei cobrando melhorias para outras estradas”, encerrou.