28 de Março, 2023

Entidades podem indicar pessoas para receber diploma Voluntários 2023

Currículos devem ser encaminhados por entidades que prestam serviços assistenciais no município de 3 de abril a 31 de maio

A Câmara Municipal de Bragança Paulista recebe indicações de pessoas que se destacam na prestação de serviços voluntários no município. Os currículos, com um breve resumo da atividade realizada pelo voluntário, devem ser protocolados no setor Administrativo da Casa de 3 de abril a 31 de maio. A indicação deve ser feita apenas por entidades assistenciais sediadas no município e o indicado deve prestar serviço voluntário na mesma entidade. Não são permitidas indicações realizadas por pessoas físicas.

A inciativa atende ao disposto no artigo 282 do Regimento Interno da Casa, que prevê a entrega de diploma de honra ao mérito em solenidade a ser realizada em 24 de agosto deste ano. A Câmara Municipal homenageará cinco pessoas. A escolha seguirá a ordem de protocolo no setor administrativo da Casa Legislativa.

a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi!