12 de Julho, 2018

Ditinho pede mobilização para questões da habitação

Vereador propôs a realização de novo cadastramento para atualização do número de famílias interessadas em moradias populares

O vereador Ditinho Bueno do Asilo subiu à tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista para pedir empenho das três esferas do governo para reduzir a demanda por moradias populares no município. Na fala, feita durante a 23ª Sessão Ordinária do ano (10/7), Ditinho propôs a realização de novo cadastramento para atualização da lista de interessados e o levantamento do número de apartamentos que seguem inabitados.

“A cidade vive um momento de comoção pública com a falta de emprego e moradia. Sugiro que a Administração faça um novo cadastramento para ter a noção exata dos interessados em ter acesso a moradias populares e também um levantamento para saber quantos apartamentos estão desocupados, pois muitas pessoas estão pagando aluguel de até R$ 900 com dificuldades”, justificou o vereador.

O vereador encerrou a participação na tribuna com o anúncio da assinatura de convênios para intervenção viária em vários pontos da cidade, com destaque para a Praça dos Trabalhadores, rua Rinzo Aoki e Alameda XV, entre o Jardim Recreio e Vila Bianchi. “É um ponto que gera insatisfação para os moradores, que com o fim das obras de readequação viária farão a travessia com mais segurança. A intervenção também será importante para os frequentadores do Parque Ecológico do Tanque do Moinho, que deve se tornar um ponto turístico muito frequentado”, encerrou Ditinho Bueno do Asilo.

Referência

a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi!