12 de Julho, 2018

Moufid cobra empresa responsável por monitoramento e radares da cidade

Vereador fez pedido de informações para saber sobre o serviço

O vereador Moufid Doher questionou, na sessão desta terça-feira (10/7), a empresa responsável pelas câmeras de monitoramento e radares de Bragança Paulista. Segundo ele, a empresa venceu a licitação para realizar o trabalho há dois meses e mesmo assim a cidade segue sem o serviço.

“Nenhuma das saídas da cidade está sendo monitorada. Gostaria de fazer um pedido de informações, saber qual providência está sendo tomada em relação a isso”, disse.

Moufid fez um alerta para a importância dos serviços. “O monitoramento das entradas e saídas da cidade é muito importante. Isso é uma questão de segurança, sem ele a Polícia Civil tem o trabalho investigativo dificultado, pois não tem como checar as entradas e saídas de veículos no município”, alertou.

Referência