Natanael Ananias fala de mobilidade urbana na tribuna
11 de Julho, 2018
Vereador falou sobre obras de readequação viária, asfalto em vias do bairro Lago do Moinho e sinalização da Rodovia Capitão Barduíno

O vereador Natanael Ananias subiu à tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista para falar do encontro com o chefe de divisão da secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, José Armando de Oliveira. Na manifestação, feita durante a 23ª Sessão Ordinária do ano (10/7), o vereador também falou das obras de recapeamentos do bairro Lago da Hípica e cobrou melhorias para a travessia de alunos do IFSP (Instituto Federal de São Paulo).

“Participei de um encontro com o chefe de divisão, José Armando de Oliveira, que demonstrou todo o empenho possível para solucionar os problemas de mobilidade da cidade, mas quero deixar claro que seguirei com as cobranças e acompanhamento do o andamento das obras”, disse Natanael Ananias.

O vereador informou que visitou as ruas do bairro Lago do Moinho, cujo recapeamento estava previsto para ser entregue no neste semestre, e constatou a ausência completa de equipamentos e operários para a execução do trabalho. “Seguirei com as cobranças, pois é um bairro antigo da cidade, e muitas obras que já deveriam ter sido entregues, não foram iniciadas”, pontuou o vereador.

Natanael encerrou a participação em tribuna com pedido à Prefeitura e ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo) para a instalação de dispositivo de segurança e melhorias na sinalização viária da Rodovia Capitão Barduíno. “Os pais dos alunos do IFSP estão preocupados com os riscos a que os filhos se submetem na travessia da Rodovia Capitão Barduíno. Os carros descem pela via em alta velocidade, e alto precisa ser feito com urgência”, completou.