02 de Dezembro, 2022

​Missonária Pokaia comenta sobre o Mês da Consciência Negra

Vereadora destacou a importância dos eventos para a valorização

A vereadora Missionária Pokaia comentou os eventos realizados no município em comemoração ao Mês da Consciência Negra. Na fala, feita durante a 44ª Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de Bragança Paulista, realizada na terça-feira (29/11), a vereadora ainda agradeceu aos servidores da Casa pelo apoio nas atividades parlamentares.

“Quero agradecer a nossa querida secretária Municipal de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira, por todo o apoio dado para a realização das atividades do Mês da Consciência Negra. Parabenizo também a 16ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Bragança Paulista, as escolas municipais e estaduais, que realizaram palestras sobre o assunto, o poeta Oswaldo Aranha e todos que participaram do show que Praça da Poesia, e também o pai Bill, pelo brilhante trabalho que ele fez conosco durante o mês de novembro. Os eventos marcaram a oportunidade de mostrarmos a importância da população negra para a construção desse nosso Brasil tão maravilhoso”, declarou Pokaia.

Na manifestação, a vereadora mencionou a solenidade para a entrega da Medalha Zumbi dos Palmares. “Quero agradecer a esta Casa, que atendeu a todos os convidados que participaram da solenidade para a entrega da medalha Zumbi dos Palmares de forma maravilhosa. Foi um ano em que enfrentamos muitas lutas, demandas e encerramos com importantes aprendizados, principalmente para os vereadores que estão na primeira legislatura. Agradeço a todos os departamentos da Casa, principalmente o Jurídico e a Comunicação, pois eles tem feito um trabalho maravilhoso de apoio aos parlamentares”, completou a Missionária Pokaia.