21 de Novembro, 2022

Sidiney Guedes informa alteração na feira noturna para estreia da Seleção

Prefeitura alterou horário para o primeiro jogo da seleção brasileira (24/11) e os frequentadores poderão acompanhar a partida no local a partir das 15h

O vereador Sidiney Guedes informou a mudança de horário da feira livre noturna para a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022. Na fala, feita na tribuna da Câmara durante a 42ª Sessão Ordinária do ano (16/11), o vereador também discorreu sobre convênios e emendas parlamentares.

“Quero agradecer ao prefeito Amauri Sodré, pois os feirantes da Feira Noturna fizeram o pedido para que fosse alterado o horário de abertura para às 15h no dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo (24/11), e ele não só atendeu como também vai disponibilizar um telão para que as pessoas possam assistir a partida no local”, informou o líder do Governo na Casa.

Na sequência, o vereador lamentou a interrupção de convênios entre o município e a Secretaria de Desenvolvimento Regional, para a realização de obras no município. “O prefeito informou que recebeu dois ofícios da Secretaria de Desenvolvimento Regional e sub Secretaria de Convênios do Município e Entidades não Governamentais, notificando a interrupção dos convênios no valor de R$ 15 milhões, que seriam utilizados para a construção das perimetrais norte e sul, em razão da paralização da obra pela ausência de licença ambiental e decisão do Ministério Público. O que me preocupa é perder esse recurso com a mudança de gestão”, ponderou Sidiney Guedes.

Durante a sessão o vereador Sidiney Guedes retornou à tribuna para falar sobre o envio de emendas ao município, após indicação do deputado estadual Edmir Chedid. “O deputado trouxe R$ 912 milhões de emenda para o município durante quatro anos de mandato, que corrigido chega a R$ 2 bilhões, além disso, durante esta semana fomos informados do envio de mais R$ 20 milhões para a saúde do município”, concluiu Sidiney.

Referência