21 de Outubro, 2022

Marcolino fala sobre a poda de árvores na tribuna da Câmara Municipal

Vereador cobrou celeridade da Prefeitura na execução do serviço e alertou sobre os riscos durante as chuvas de verão

O vereador Marco Antônio Marcolino pediu celeridade da Prefeitura para a realização do serviço de poda em árvores com risco de queda. O assunto foi destaque na manifestação do vereador durante a 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bragança Paulista, realizada na terça-feira (18/10).

“Algumas árvores nas calçadas e vias públicas se tornam um verdadeiro problema para a população. Existe uma árvore seca no Jardim América que o proprietário solicitou a poda várias vezes na Prefeitura e até o momento nada foi feito. Com a proximidade das chuvas e ventos fortes que ocorrem durante o verão, as pessoas convivem com o risco de queda e problemas como interrupção da energia elétrica, ou dificuldade no acesso à residência, por isso peço que a Prefeitura tenha uma equipe mais atuante sobre o tema”, pontuou Marcolino.

Durante a sessão o vereador também falou sobre a festa do Dia das Crianças realizada pela Associação de Bairros Comunidade Zona Norte. “Quero cumprimentar o pessoal da Associação de Bairros comunidade zona norte.com, que é presidida pelo Andinho Restrito, pois eles realizaram uma grande festa, totalmente custeada por eles. Agradeço ao meu assessor João Donula, que deu apoio na parte burocrática, o Adilson, que concedeu água e luz. A comemoração foi realizada no Ciles do Parque do Estado e contou com a presença do grupo Heróis da Vida”, concluiu o vereador Marco Antonio Marcolino.