21 de Outubro, 2022

Câmara realiza entrega de cartões de prata e título de cidadã bragantina

Homenagens acontecem na quarta-feira (26/10) e quinta-feira (27/10)

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista terá nesta semana a realização de duas homenagens. Na quarta-feira (26/10), às 19h, serão entregues seis cartões de prata a munícipes que se destacam por seus trabalhos prestados em prol da comunidade. Já na quinta-feira (27/10), também às 19h, a Silvia Baptista de Oliveira recebe o título de cidadã bragantina, por indicação do vereador Fábio Nascimento.

Os homenageados com o cartão de prata serão: Darlan Romani (indicação vereador Juninho Boi); Eduardo Silva (indicação vereadora Camila Marino da Saúde); Priscila Tassara Streapco (indicação vereadora Rita Leme); Joel Gil (indicação vereador Ismael Brasilino); José Eduardo Banck (indicação vereadora Fabiana Alessandri) e Walter Nunes (indicação vereador Claudio Coxinha).

As solenidades acontecem no Plenário da Câmara Municipal de Bragança Paulista (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América). A participação é aberta ao público e pode ser presencial ou pelas redes sociais oficiais da Casa. Os trabalhos serão transmitidos pelo site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).