23 de Setembro, 2022

Câmara realiza entrega da medalha Policial Civil Destaque do Ano

Evento acontecerá dentro da 35ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza dentro da 35ª Sessão Ordinária, que acontece terça-feira (27/9), a entrega da medalha Policial Civil Destaque do Ano. A homenagem está regulamentada no artigo 288 do Regimento Interno da Casa e é resultado de projeto de autoria dos vereadores Sidiney Guedes, Luiz Sperendio, Gislane Cristiane Bueno, Juliana Rascovetzki Saciloto e Ronaldo Teixeira.

A medalha é entregue aos profissionais da Polícia Civil que se destacaram na realização de seus serviços. Este ano os homenageados são as escrivãs Ana Paula Ferreira da Costa e Patrícia Alves da Cunha e os investigadores Eduardo Munarão Casamassa e Fábio Fambrini.

Além da entrega da medalha, a 35ª Sessão Ordinária terá a votação de dois projetos de lei em 2º turno. Ambos foram aprovados em 1º turno na sessão anterior por unanimidade. O PL 53/2022, de autoria da vereadora Missionária Pokaia, altera a Lei 3.768/2005, que institui a Semana Municipal de Saúde Mental. O PL 58/2022, de autoria da presidente da Câmara Municipal, vereadora Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), inclui no Calendário de Eventos do Município a Festa dos Caminhoneiros. Se aprovados, eles seguem para a sanção do prefeito Municipal de Bragança Paulista, Amauri Sodré da Silva.

Para Tribuna Livre é prevista a participação de Renato Rodrigues Viana e Ricardo Tadeu Deri, que apresentarão uma proposta para a cidade. A vereadora apresentante é Missionária Pokaia. A 35ª Sessão Ordinária poderá ser acompanhada de forma presencial no Plenário da Casa ou pelo site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi!