22 de Setembro, 2022

​Marcolino pede melhorias no acesso à Estrada Antônio Franco de Lima

Via mencionada pelo vereador dá acesso à sede da Confederação Brasileira de Atletismo, Organização Pequeno Mundo e Colégio AZ

O vereador Marco Antonio Marcolino subiu à tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista para solicitar melhorias para via de acesso ao bairro Campo Novo. Na manifestação, feita durante a 34ª Sessão Ordinária do ano, que aconteceu na terça-feira (20/9), o vereador informou sobre visita ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo) no último ano.

“No último ano fiz uma visita o DER em Campinas e apresentei a reivindicação de pessoas que passam pela Estrada Municipal Antônio Franco de Lima, pois eles enfrentavam muitos problemas no local. Além dos moradores das chácaras do bairro Campo Novo, a via dá acesso à sede da Confederação Brasileira de Atletismo, à Organização Pequeno Mundo e ao Colégio AZ”, justificou Marcolino.

Na fala, Marcolino mencionou as melhorias na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. “Ficamos muito felizes porque a pista foi recapeada, instalaram faixas sinalizadoras que funcionam como redutor de velocidade na pista no sentido Bragança Paulista, no entanto pedimos que o DER avalie a colocação dos sinalizadores nos dois sentidos da pista, pois para quem vem do Campo Novo e pretende seguir para o centro da cidade, o acesso é muito ruim”, concluiu.