19 de Setembro, 2022

Comissão Socioeconômica realiza a 10ª sessão anual

Secretária de Planejamento, que era esperada, não compareceu

A Comissão de Assuntos Socioeconômicos realizou, na quinta-feira (15/9), a sua 10ª Sessão de 2022. Os vereadores esperavam a presença da secretária Municipal de Planejamento, Camilla Gallucci Tomaselli, para tratar de questões relacionadas à aprovação de novos empreendimentos no município, mas foram informados pelo Gabinete do Prefeito que ela não pode comparecer, pois tinha compromissos anteriormente agendados.

A Comissão discutiu o atraso nos empreendimentos e medidas que podem ser adotadas pela Comissão, que deve convidar novamente a secretária e representante do Ministério Público do Estado de São Paulo para a próxima reunião, que acontece em 6 de outubro.

A comissão de Assuntos Socioeconômicos é composta pelos vereadores Quique Brown (presidente), Claudio Coxinha (vice-presidente), Ismael Brasilino, Jocimar Scotti e Miguel Lopes. As sessões podem ser acompanhadas presencialmente, no auditório José Nantala Bádue, ou pela internet no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista/).