16 de Setembro, 2022

Quique Brown cobra agilidade da Prefeitura

Vereador questionou o tempo de espera para o reparo de uma trinca na parede de uma UBS e também para a análise de novos empreendimentos

O vereador Quique Brown cobrou agilidade da Prefeitura em sua fala na tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista. Na manifestação, feita na 33ª Sessão Ordinária do ano, que aconteceu na terça-feira (13/9), o vereador citou como exemplo o tempo espera para a análise de novos empreendimentos pela Secretaria Municipal de Planejamento e o tempo de espera para o reparo em trinca na parede de uma UBS.

Segundo o vereador, desde agosto de 2021 vem reclamando da racahadura. “No mês de junho fui informado que eles não tinha orçamento, porque existe muita variação de preço no mercado da construção civil”, relatou.

Na sequência, Quique Brown falou sobre o tempo de espera para a análise de empreendimentos feita pela Secretaria Municipal de Planejamento. “Recebi uma resposta sobre os projetos que estão parados com a equipe de Planejamento da Prefeitura e só de visto prévio e aprovação final, são mais de 20 empreendimentos parados”, afirmou Quique. O vereador sugere que a Administração contrate auditoria para apurar a demora nas análises dos projetos.

Quique concluiu a manifestação com questionamento sobre a intervenção na Estrada Municipal Aurélio Frias Fernandes. “A Prefeitura resolveu dar um tapa lá na Aurélio Frias Fernandes, que vai minimizar os transtornos de quem vive no entorno. Não existe ilegalidade na ação, ninguém vai ficar sem casa, e diminui um pouco o pó. Só fica a pergunta para entendermos por que a intervenção só está saindo do papel neste momento”, completou.

Veja a fala do vereador na 33ª Sessão Ordinária na íntegra:

Referência