15 de Setembro, 2022

Comissão de Justiça aprova duas moções

Matérias serão enviadas para o Executivo

A Comissão de Justiça, Redação e Defesa do Meio Ambiente aprovou, por unanimidade, na 33ª Sessão Semanal do ano, realizada na terça-feira (13/9), os pareceres favoráveis para duas moções. Por se trataram de moções, com a aprovação na Comissão de Justiça, elas são encaminhadas diretamente para as autoridades indicadas, sem passar por outras comissões e Plenário.

As duas moções aprovadas serão encaminhadas para o prefeito Municipal de Bragança Paulista, Amauri Sodré da Silva. A moção 102/2022, de autoria da vereadora Missionária Pokaia, requer estudos visando a implantação de CAPS Infantojuvenil (Centro de Atenção Psicossocial para a Infância e Adolescência) no município. Já a moção 105/2022, de autoria do vereador Juninho Boi, requer estudos visando a construção de quadra poliesportiva na Vila Santa Libânia. As duas moções foram relatadas pelo vereador Sidiney Guedes.

A Comissão de Justiça é composta pelos vereadores Marco Antônio Marcolino (presidente), Sidiney Guedes (vice), Juninho Boi, Missionária Pokaia e Natanael Ananias. Os membros voltam a se reunir na terça-feira (20/9), às 13h. As atividades podem ser acompanhadas de forma presencial no Auditório da Casa, no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

Veja a sessão da Comissão na íntegra em: