15 de Setembro, 2022

Comissão de Finanças dá parecer favorável a dois projetos de lei

Propostas pretendem a inclusão de eventos no Calendário Oficial do município

A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano realizou a 33ª Sessão semanal do ano nesta terça-feira (13/9). Os vereadores aprovaram, por unanimidade, os pareceres favoráveis a dois projetos de lei,

O vereador Tião do Fórum foi o relator do projeto de lei 53/2022, de autoria da vereadora Missionária Pokaia. O PL altera a Lei 3.768/2005, que trata da Semana Municipal de Saúde Mental, e inclui no Calendário Oficial do município o Maio Furta-cor, com ações de conscientização e sensibilização sobre a saúde mental materna.

Já a relatoria do PL 58/2022 ficou a cargo do vereador Sidiney Guedes. O texto de autoria da presidente Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), inclui no Calendário de Eventos do Município a Festa dos Caminhoneiros, a ser realizada anualmente na semana de 25 de julho.

Na próxima sessão, a Comissão receberá servidores da Secretaria Municipal de Finanças para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2022 da Prefeitura de Bragança Paulista.

A Comissão de Finanças é composta por Fabiana Alessandri (presidente), Tião do Fórum (vice), Camila Marino da Saúde, Fábio Nascimento e Sidiney Guedes, e volta a se reunir na próxima terça-feira (20/9), às 9h. As atividades podem ser acompanhadas de forma presencial no Auditório da Casa, no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

Veja a sessão na íntegra: