15 de Setembro, 2022

Jocimar Scotti comenta visita à feira noturna

Na tribuna, vereador também elogiou a organização da 10ª Festa da Linguiça

O vereador Jocimar Scotti comentou a visita feita ao Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), durante manifestação na tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista. Na fala, feita na 33ª Sessão Ordinária do ano, que aconteceu terça-feira (13/9), Jocimar falou sobre as adequações no espaço para atender aos feirantes.

“Quero parabenizar o prefeito Amauri Sodré e o secretário Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, Aniz Abib Junior, pela organização do espaço em que estão sendo realizadas as feiras livres, entre elas a feira noturna, no Posto de Monta. O local está bem organizado e tenho certeza que no futuro farão um palco para as apresentações culturais, e aproveito para parabenizar também o Cláudio de Moraes, que é o mestre de cerimônias e faz um trabalho maravilhoso na apresentação dos artistas”, destacou Scotti.

Na tribuna, o vereador também falou sobre a 10ª Festa da Linguiça. “Estive na Festa da Linguiça de Bragança na última semana e a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está de parabéns, pois a festa está muito bem organizada”, concluiu Jocimar.
Referência