31 de Agosto, 2022

Comissão é favorável à criação Do Maio Furta-cor

Matéria foi debatida nesta quarta-feira (31/8)

A Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social emitiu parecer favorável a duas matérias na sessão semanal realizada nesta quarta-feira (31/8). Dentre as propostas esteve em análise o projeto de lei 53/2022, que propõe a realização do Maio Furta-cor, com ações de conscientização e sensibilização sobre a saúde mental materna. O projeto é de autoria da vereadora Missionária Pokaia e teve como relator José Gabriel Cintra Gonçalves.

A pauta contou ainda com o parecer favorável ao projeto de lei 58/2022, da vereadora Gislene Bueno, que inclui no Calendário de Eventos de Bragança Paulista a Festa dos Caminhoneiros. O evento será realizado anualmente na semana de 25 de julho, data em que se comemora o Dia de São Cristóvão. As celebrações do padroeiro dos motoristas e viajantes já ocorrem tradicionalmente no município.

A Comissão é composta pelos vereadores José Gabriel Cintra Gonçalves (presidente), Rita Leme (vice), Camila Marino da Saúde, Marco Leitão e Marcos Roberto dos Santos. Os membros voltam a se reunir na quinta-feira (8/9), às 9h. As atividades podem ser acompanhadas de forma presencial no Auditório da Casa, no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

Veja a sessão da Comissão na íntegra em: