29 de Agosto, 2022

Marcos Roberto solicita serviços de paisagismo no Parque dos Estados

Vereador informou que enviou indicação para o Executivo sobre o assunto

O vereador Marcos Roberto dos Santos informou o envio de indicação ao Executivo, com pedido para a melhoria do paisagismo na região norte da cidade. Marcos Roberto exibiu imagens do canteiro central da Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, no bairro Parque dos Estados, durante manifestação na tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista, na 30ª Sessão Ordinária do ano, que aconteceu na terça-feira (23/8).

“A Prefeitura vem realizando um belíssimo trabalho de jardinagem na cidade, principalmente no trecho entre a Avenida dos Imigrantes até o Lago do Taboão, por isso quero parabenizar a equipe que tem atuado nas ruas para a execução do serviço. A cidade está ficando muito bonita com a jardinagem que está sendo feita, mas eu quero pedir uma atenção especial para o Parque dos Estados, pois o canteiro central da Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto está praticamente na terra, não tem grama plantada, não tem jardinagem alguma”, destacou.

Marcos Roberto destacou a importância da região norte para o município. “A região norte é muito importante para a cidade, com comércios, espaços de lazer, e tem uma população numerosa, por isso peço uma atenção especial da Prefeitura, que está fazendo paisagismo em vários pontos da cidade, para que também olhe para o Parque dos Estados”, concluiu.