26 de Agosto, 2022

Sidiney Guedes fala sobre modernização do PAT

Portal Emprega Bragança garante atendimento totalmente digitalizado

Em sua manifestação na sessão desta terça-feira (23/8), o líder do governo, vereador Sidiney Guedes, falou sobre a implantação do portal Emprega Bragança. A iniciativa visa modernizar o sistema do PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador), digitalizando o sistema de vagas para que empresa e candidatos tenham contato direto e com maior velocidade.

“Com o portal o atendimento vai ser todo digitalizado, tanto para o cidadão quanto para as empresas que vão colocar no portal suas demandas. Já temos vagas cadastradas para que as pessoas possam buscar”, informou. Guedes destacou a agilidade que isso trará. “As respostas vão ser imediatas, cartas encaminhadas online para que a pessoa possa tratar diretamente com a empresa. É um trabalho que a secretária Stefania Penteado Corradini Rela [Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação] está desenvolvendo junto com seus servidores”, pontuou.

Na sequência, o vereador informou sobre a licitação para construção da unidade de saúde da Penha. “Isso vai desafogar a Vila Aparecida e bairro do Toró, ficará um espaço de excelência. Parabenizo a secretária Marina [de Oliveira – Saúde], que muito ajudou para que esse posto fosse construído”, informou.

O vereador ainda cumprimentou o Executivo pela reinauguração do Jardim Público, que ocorreu no último domingo (21/8) e a inauguração da praça do residencial Vem Viver. “A Prefeitura não tem parado”, destacou.

Veja a sessão e a fala do vereador na íntegra em

Referência