18 de Agosto, 2022

Marcos Roberto questiona paralisação de obra na Estação do Curitibanos

Vereador mencionou que a intervenção no local teve início em 31 de maio, e tem custo estimado em R$ 1,5 milhão

O vereador Marcos Roberto questionou a Prefeitura sobre a paralisação das obras de restauração da Estação Ferroviária do Curitibanos. O vereador abordou o assunto na tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista, na 29ª Sessão Ordinária do ano, que aconteceu na terça-feira (17/8).

“Na última semana visitei a Estação Ferroviária do Curitibanos, cuja restauração teve início em 31 de maio, e verifiquei que o trabalho já está paralisado. É uma intervenção importante, pois se trata do patrimônio cultural e turístico da cidade”, iniciou Marcos.

Na manifestação, o vereador pediu atenção especial da Administração para o local. “Entrei na estação e o espaço já está completamente vazio, não tem ninguém, está totalmente parada. É uma obra com custo estimado de R$ 1.529.788,00 e com certeza a restauração vai ficar tão bonita como a Estação do Guaripocaba, que atualmente abriga um restaurante, mas está parada”, completou.