12 de Agosto, 2022

Escola do Parlamento debate o uso terapêutico do canabidiol

Evento acontece no Plenário da Câmara Municipal, na quarta-feira (17/8), às 19h

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Bragança Paulista e a Abracuca (Associação Brasileira de Apoio a Cura pela Cannabis) promovem o debate ‘Saúde e Cannabis’, na quarta-feira (17/8), às 19h. Profissionais da saúde e familiares de pacientes que fazem uso terapêutico de canabidiol discutem os benefícios e o impacto na qualidade de vida de pessoas acometidas por diversas doenças.

Participam do debate o médico neurocirurgião e presidente da Abracuca, Eduardo Jorge Cury, o médico generalista Guilherme Baruel, e Paulo Azzi, que fará o relato sobre o uso da substância por um familiar em tratamento médico.

A participação no evento é gratuita, com direito a certificado de participação. O debate será realizado no Plenário da Câmara Municipal de Bragança Paulista, localizada à Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América, com transmissão no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).