05 de Agosto, 2022

Miguel Lopes retoma atividades no Legislativo e agradece o carinho

Vereador passou por problemas de saúde nas últimas semanas

O vereador Miguel Lopes se manifestou, na sessão desta terça-feira (2/8), para expressar sua gratidão aos colegas e à população pelo carinho recebido no período em que esteve afastado de suas atividades do Legislativo por motivos de saúde. Lopes passou mal em 18/7, por problemas cardíacos, e retomou suas ações na Casa nesta semana.

“Venho aqui agradecer primeiramente a Deus, pois passei um momento difícil novamente. Passo aqui para agradecer as orações, energia positiva, mensagens dos amigos. Que Deus abençoe a cada um, que Deus abençoe a todos nós. Estou retomando os trabalhos hoje. Não estou ainda 100%, estou uns 85% com a bênção de Deus. Passando só para agradecer as mensagens dos colegas vereadores, de todos os amigos e todos aqueles que abriram mão de um tempinho fazendo oração pela minha saúde, pela minha família. Muito obrigado a todos”, afirmou.

Veja a sessão e a fala do vereador na íntegra em

Referência