05 de Agosto, 2022

Juninho Boi pede parque infantil e bolsões de estacionamento

Vereador assina moção que pede instalação de parque infantil para atender zona norte, além de cobrar bolsões para estacionamento de motos no centro de Bragança

Durante sua manifestação na sessão desta terça-feira (2/8), o vereador Juninho Boi apresentou solicitações à Administração. Para zona norte o parlamentar reivindica a ampliação de áreas de lazer, com instalação de parque infantil nos moldes do parque Terra da Magia, que fica no Lago do Taboão. Já para o Centro de Bragança, a demanda foi em relação à ampliação de estacionamento para motos.

“Apresentei a moção 71/2022, para que o Executivo veja a possibilidade de construção de um parque infantil similar ao Terra da Magia, só que na zona norte da cidade. Seria muito importante. Sabemos da dificuldade do pessoal. São cerca de 60 mil moradores na zona norte, muitas vezes para vir até o Lago no final de semana dependem de muita coisa, de ônibus, horários, às vezes até mesmo a verba também não possibilita. A zona norte precisa também de um parque similar”, justificou.

Já para o Centro o pedido foi de instalação de ao menos mais dois ou três bolsões para estacionamento de motos. O vereador foi procurado por motociclistas que alegam dificuldades em estacionar nas vias Coronel Teófilo Leme e Coronel João Leme.

Juninho também informou sobre ações de zeladoria realizadas pela Administração no bairro Julieta Cristina. As obras atenderam indicações feitas por ele, após a reclamação de moradores. “Fui convidado por uma das moradoras para conhecer um pouco mais da realidade do bairro Julieta Cristina. Pude ver a situação da academia ao ar livre, que estava defasada, precisando de reparos, não tinha calçadas, as pessoas tinham que andar pela terra, no meio da rua. Encaminhei esta demanda e a Prefeitura me atendeu, estive lá esses dias”, comentou exibindo vídeo dos trabalhos iniciados pela Administração. De acordo com o vereador, a Prefeitura está fazendo o calçamento, paisagismo, reparo dos equipamentos e plantando grama na área. Outra melhoria para o bairro é o asfalto para Rua José de Lima, outra solicitação apresentada pelo vereador à Administração. As obras terão início em breve.

Veja a sessão e a fala do vereador na íntegra em

Referência