03 de Agosto, 2022

​Câmara realiza a 14ª audiência pública do ano

Será discutido o PLC 21/2022, que autoriza o aporte de recursos para a modicidade tarifária para a empresa de ônibus

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza na segunda-feira (8/8), às 10h, a 14ª audiência pública de 2022. Na oportunidade será discutido o projeto de lei complementar 21/2022. O PLC 21/2022, de autoria do prefeito Municipal de Bragança Paulista, Amauri Sodré da Silva, autoriza a Prefeitura a fazer aporte de recursos para a modicidade tarifária do serviço público de transporte coletivo urbano de passageiros no município.

De acordo com a justificativa da Administração, a situação econômica das empresas de ônibus ficou bastante complicada após a pandemia de Covid-19. Para evitar reajuste de tarifas, o Executivo pode compensar a companhia, caso haja prejuízo apurado.

A audiência pública acontecerá na Câmara Municipal de Bragança Paulista (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América). A participação pode ser presencial ou pelas redes sociais oficiais da Casa. Os trabalhos também serão transmitidos pelo site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista). Durante a audiência pública, munícipes podem enviar suas dúvidas pelos canais do Facebook e YouTube.