27 de Julho, 2022

​Câmara Municipal e CIEE prorrogam prazo para inscrição de estagiários

Inscrições podem ser feitas até 15 de agosto, exclusivamente no site do CIEE

O prazo para inscrição no processo de seleção de estagiários para a Câmara Municipal de Bragança Paulista foi prorrogado. O responsável pela seleção é o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e as inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da entidade (www.ciee.org.br) até às 12h de 15 de agosto.

As vagas disponíveis são para estudantes a partir do 2º semestre de ensino superior nas áreas de análise e desenvolvimento de sistemas, gestão da tecnologia da informação, engenharia de computação, comunicação social, publicidade e propaganda, relações públicas, jornalismo e gestão pública.

Para realizar a inscrição, o interessado deve acessar o site do CIEE, na relação de serviços localizar “ESTUDANTES”, clicar em “PROCESSOS SELETIVOS”, “CONSULTE OS PROCESSOS SELETIVOS”, em seguida localizar na lista “PROCESSOS SELETIVOS ABERTOS” o da Câmara Municipal de Bragança Paulista e clicar neste link. Os benefícios são bolsa auxílio de R$ 610 por mês para a jornada de 30 horas semanais, auxílio-alimentação de R$ 847 por mês e auxílio-transporte.

Os requisitos para participar do processo seletivo são: estar matriculado em um dos cursos acima; ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no país; ter idade mínima de 16 anos; não ter sido exonerado do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos, e das obrigações militares, quando do sexo masculino e maior de 18 anos; e não ter feito estágio por período superior a 18 meses (corridos ou intercalados) na Câmara Municipal de Bragança Paulista, exceto pessoas com deficiência.

a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi!