30 de Junho, 2022

​Marcos Roberto solicita a conclusão do asfalto da Estrada Atílio Menin

Segundo o vereador, obras estão paralisadas há um mês e com riscos de danos ao trabalho já executado

O vereador Marcos Roberto informou que visitou às obras da Estrada Atílio Menin na última semana. O parlamentar tratou do assunto na tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista, durante a 22ª Sessão Ordinária do ano (28/6).

“Na sexta-feira (24/6) visitei a região da Hípica Jaguari para vistoriar a questão do asfalto. Falei sobre o assunto em fevereiro, já estamos no fim de junho e a Prefeitura precisa dar uma acelerada, porque está terrível a situação para os moradores. Na Estrada Atílio Menin, a obra está parada há quase um mês e é uma situação que afeta toda a população da região, como os moradores dos bairros Águas Claras, Henedina Cortez, e Marcelo Stefani. Se um caminhão passa pela pista, o trânsito fica terrível. Além dos transtornos causados com a paralisação, existe o risco de perder o que já foi feito, se as obras não forem retomadas o quando antes”, explicou Marcos.

Durante a manifestação, o vereador Marcos Roberto também solicitou a colocação de câmeras de videomonitoramento em vias da região. “Os comerciantes da rua Antônio Pierotti falaram sobre a ocorrência de roubos nas lojas, por isso encaminhei uma indicação ao Executivo para que os dispositivos sejam instalados no local”, encerrou.

Veja a participação do vereador na sessão na íntegra: