24 de Junho, 2022

Câmara concede medalha Guarda Civil Municipal Destaque do Ano

Evento acontece nesta terça-feira (28/6), às 14h

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza, nesta terça-feira (28/6), a 22ª Sessão Ordinária de 2022. Durante os trabalhos, a Casa concede a medalha Guarda Civil Municipal Destaque do Ano aos guardas Ariele Talita Maciel, Bruno Tadeu Prado Baldo, Marcos Aurélio Picarelli e Mauro Pereira Filho.

Para Ordem do Dia três matérias estarão em votação. Em 2º turno a Casa aprecia o projeto de lei 36/2022, de autoria do Executivo. O PL propõe a redução de 18 para 12 meses o prazo de efeito e contínuo funcionamento das instituições beneficentes para que possam ser declaradas de utilidade pública. A matéria adequa a lei municipal à Lei Complementar Federal n° 187, que dispõe sobre a Cebas (Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social).

Em turno único será debatido o projeto de decreto legislativo 3/2022 e o projeto de resolução 4/2022. No PDL 3/2022, Ismael Brasilino concede o título de cidadão bragantino a Munil Adriano Junior. Já o PR 4/2022, de autoria da Mesa Diretora, altera resoluções relacionadas ao Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores da Câmara Municipal de Bragança Paulista, realizando ajustes no quadro de funcionários.

A 22ª Sessão Ordinária pode ser acompanhada de forma presencial no Plenário da Casa ou pelo site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).