23 de Junho, 2022

Comissão de Finanças programa visita às obras de infraestrutura viária

Vereadores pretendem vistorias os trabalhos que estão sendo executados nas vias José Domingues, Atílio Menin e Euzébio Savaio

A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano agendou visita às obras das vias José Domingues, Atílio Menin e Euzébio Savaio. Os vereadores trataram do assunto durante a 21ª Sessão semanal da Comissão, realizada nesta terça-feira (21/6).

Sem matérias para deliberação na ordem do dia, os vereadores informaram sobre a agenda com o secretário Municipal de Obras, Benedito Carvalho Júnior, na quinta-feira (23/6). “Na quinta-feira vamos vistoriar as intervenções que estão sendo feitas nas vias José Domingues, Atílio Menin e Euzébio Savaio, na companhia do secretário municipal, para tratarmos da previsão de conclusão das obras”, explicou a presidente da Comissão, vereadora Fabiana Alessandri.

A Comissão de Finanças é composta por Fabiana Alessandri (presidente), Tião do Fórum (vice), Camila Marino da Saúde, Fábio Nascimento e Sidiney Guedes, e volta a se reunir na próxima terça-feira (28/6), às 9h. As atividades podem ser acompanhadas de forma presencial no Auditório da Casa, no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).