22 de Junho, 2022

Missionária Pokaia comenta melhorias nas estradas da zona rural

Na manifestação, a vereadora também solicita a instalação de lixeira comunitária e iluminação pública para a Estrada Municipal Hamilton de Souza

A vereadora Missionária Pokaia comentou as melhorias realizadas pela Administração Municipal em estradas da zona rural do município. A vereadora abordou o assunto na tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista, durante a 21ª Sessão Ordinária, que aconteceu na terça-feira (21/6).

“Acompanhei a entrega da pavimentação asfáltica nas estradas do bairro Atibaianos e fiquei muito feliz e grata, pois lutamos muito por melhorias na Estrada Municipal Hamilton de Souza. Agradeço ao prefeito Amauri Sodré e toda a Prefeitura envolvida no processo, e quero aproveitar e solicitar a colocação de mais um braço para melhoria na iluminação pública e também uma lixeira coletiva”, destacou Pokaia.

Na tribuna, a vereadora também comentou as melhorias no bairro Araras dos Pereiras. “O Executivo também recapeou as estradas do bairro Araras, inclusive a avenida principal, em que está localizada a igreja Assembleia de Deus, que estava com um problema sério para o acesso e foi solucionado”, completou.

A vereadora encerrou a manifestação com elogios ao Parque Ecológico Tanque do Moinho. “Estive na inauguração do Parque Ecológico no início da semana, e fiquei muito feliz em saber que o espaço será cedido para as atividades do ECOA (Espaço de Convivência e Aprendizado), que é um projeto maravilhoso para crianças e adolescentes”, encerrou a vereadora.