13 de Junho, 2022

Prevenção às drogas é o tema do III Colóquio da Escola do Parlamento

Palestra acontece no Plenário da Câmara Municipal no dia 24 de junho

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza o III Colóquio do ano na sexta-feira (24/6), a partir das 14h. O assunto a ser discutido no encontro será a prevenção ao uso das drogas.

Com a experiência de 25 anos de atuação no sistema prisional do estado de São Paulo, Carlos Eduardo Cordeiro da Silva (Pastor Duda), que também foi presidente da Comunidade Terapêutica Prevenir é Melhor, fará a condução do debate. O evento acontecerá no Plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América).

A palestra é gratuita e dará direito a certificado de participação. O Colóquio será transmitido no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).