16 de Maio, 2022

​Câmara realiza 16ª Sessão Ordinária na terça-feira (17/5)

Na pauta, vereadores votam a inclusão de data no Calendário de Eventos do Município e concessão de título honorífico

A Câmara Municipal de Bragança paulista realiza a 16ª Sessão Ordinária na terça-feira (17/5), às 14h. Na ordem do dia os vereadores votam, em 2º turno, o projeto de lei 28/22, de autoria do vereador Fábio Nascimento, que institui o Dia Municipal do Obreiro Universal no Calendário de Eventos do Município, a ser comemorado anualmente no terceiro domingo do mês de setembro.

Em turno único, os vereadores votam o projeto de decreto legislativo 2/22, de autoria da presidente da Casa, vereadora Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta) que dispõe sobre concessão de título cidadão bragantino a Sérgio Ciquera Rossi, secretário-diretor geral do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo).

Na Tribuna Livre é esperada a participação de Jedaias Teofilo Pereira, para falar sobre as ações realizadas pela Associação São Lucas, a convite do vereador Fábio Nascimento. A segunda inscrita é Sônia Aparecida Henrique, que será apresentada pelo vereador Natanael Ananias, para falar sobre o trabalho dos cuidadores de idosos.

A 16ª Sessão Ordinária pode ser acompanhada de forma presencial no Plenário da Casa ou pelo site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).