12 de Maio, 2022

​Comissão de Educação dá parecer favorável a duas matérias

Foram aprovados um projeto de lei e um projeto de lei complementar

A Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social realizou a 15ª Sessão semanal do ano, na quarta-feira (11/5), com a aprovação por unanimidade de pareceres favoráveis a duas matérias.

O projeto de lei 31/2022, da vereadora Rita Leme, altera a Lei 4.827, de 21 de outubro de 2021, que cria a Semana do Empreendedorismo do Município de Bragança Paulista, comemorado na última semana de setembro. A mudança acrescenta a possibilidade de comemorar a Semana do Empreendedorismo Feminino em 19 de novembro. A relatora foi a vereadora Camila Marino da Saúde.

O projeto de lei complementar 11/2022, do prefeito Municipal de Bragança Paulista, Jesus Adib Abi Chedid, que cria a Zerfu (Zona Especial de Regularização Fundiária) Arco-Íris-Zerfu Arco-Íris, teve como relatora a vereadora Rita Leme. O PLC 11/2022 adequa a área às diretrizes do Plano Diretor e é uma das etapas necessárias para a conclusão da regularização fundiária.

Ao final da reunião, a vereadora Camila Marino da Saúde sugeriu que seja marcada uma reunião com a direção do HUSF (Hospital Universitário São Francisco) para discutir a fila para atendimento. O presidente da Comissão, José Gabriel Cintra Gonçalves, acatou o pedido e encaminhou para que a reunião seja agendada.

A Comissão é composta pelos vereadores José Gabriel Cintra Gonçalves (presidente), Rita Leme (vice), Camila Marino da Saúde, Marco Leitão e Marcos Roberto dos Santos e volta a se reunir na quarta-feira (18/5), às 9h. As atividades podem ser acompanhadas de forma presencial no Auditório da Casa, no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).