11 de Maio, 2022

Escola do Parlamento realiza colóquio sobre exploração sexual

Palestras acontecem no Plenário da Câmara Municipal em 18 de maio

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza em 18 de maio, a partir das 14h, o 2º Colóquio-Prevenção ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Os debatedores serão Rafael Ferreira da Silva, médico legista e professor universitário, Luciana Paludo, psicóloga pós-graduada em transtorno do espectro autista e terapia ABA e Simone Migliorelli Marques, conselheira tutelar, psicopedagoga e graduanda em serviço social e políticas públicas. O evento acontecerá no Plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América).

A palestra é gratuita e dará direito a certificado de participação. O Colóquio será transmitido no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).