Marcolino parabeniza Guarda Civil Municipal pelo 64º aniversário
08 de Junho, 2018
Vereador encaminhou voto de congratulações ao efetivo

O vereador Marco Antônio Marcolino parabenizou a Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista pelo 64º aniversário, comemorado no domingo (3/6). Na manifestação, feita durante a 18ª Sessão Ordinária do ano (5/6), Marcolino informou sobre o envio de requerimento de votos de congratulações ao efetivo que atua na segurança pública do município.

“É uma categoria que merece ser reconhecida, e que tem atuação de destaque para a garantia da segurança pública da população bragantina”, destacou o vereador Marcolino.

Na manifestação, o vereador ainda informou que fará o encaminhamento das demandas de limpeza urbana apresentadas em tribuna pelo vereador João Carlos Carvalho ao Executivo. “O vereador indicou a urgência de intervenção em vias dos bairros Curitibanos, Jardim Águas Claras e Hípica Jaguari, que merecem atenção. Também vou propor o reparo da iluminação da Praça Hafiz Abi Chedid, que é utilizado por um grupo de escoteiros no fim de semana e está às escuras”, completou Marcolino.