​Sidiney Guedes critica Sabesp por serviços realizados no município
08 de Junho, 2018
Obras de recapeamento da Vila Aparecida deixaram a desejar

O vereador Sidiney Guedes questionou, nesta terça-feira (5/6), o serviço realizado pela Sabesp na Rua Professor Luiz Nardy, Vila Aparecida. Segundo apontado, as obras não ficaram a contento da população, além da demora para resolução do vazamento no local.

Para explicar o caso, Sidiney exibiu imagens da via e das obras realizadas. “Uma empresa terceirizada da Sabesp levou cerca de 15 dias para tampar um buraco. No local havia vazamento de água, foi mais de uma semana para terminar. Na mesma localidade há outros serviços que precisaram ser executados por conta desse vazamento. Foi um grande desperdício de água em pleno período de escassez”, analisou.

Em sua manifestação, ele alertou para que a secretaria de Serviços notifique esse tipo de ação para que a empresa tome uma atitude em relação ao trabalho de suas terceirizadas. “A Sabesp vem deixando a desejar há muitos anos. Ela já não cumpre sua palavra no caso da Hípica Jaguari, em relação a renovação do contrato faz anos que negociamos.Apoio a iniciativa do prefeito Jesus de fazer um chamamento, trazer novas empresas para participarem, porque a Sabesp está deixando a desejar”, concluiu.