06 de Junho, 2018

​Comissão de Justiça encaminha duas moções para aprovação

Participação da secretária Municipal de Educação, Kátia Daidone, foi mudada para o próximo dia 12

A Comissão Permanente de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e do Consumidor realizou, nesta terça-feira (5/6), a 18ª sessão semanal do ano. Na oportunidade, os vereadores deliberaram o parecer favorável para a aprovação de duas moções e conversaram com professores da rede municipal de ensino, sobre mudanças na Lei Complementar 435/12.

O vereador Dr. Claudio é autor da primeira moção (30/18) encaminhada para aprovação no dia.No texto o autor propõe ao Executivo estudos para a formalização de convênios com clínicas veterinárias, para atenção aos animais domésticos da população carente. A segunda proposta é de autoria do vereador Basilio Zecchini, e sugere ao prefeito a elaboração de proposta de trabalho para adesão ao Programa Avançar Cidades, do Ministério das Cidades.

Os representantes dos professores da rede municipal de ensino que compareceram à sessão para esclarecimentos que seriam dados pela secretária Kátia Daidone, sobre a jornada de trabalho em sala de aula foram informados da prorrogação do encontro para o dia 12 de junho.

Composta pelos vereadores Marco Antonio Marcolino (presidente), Claudio Moreno (vice), Basilio Zecchini Filho, Ditinho Bueno do Asilo e Marcus Valle, a Comissão de Justiça volta a se reunir, na terça-feira (12/6), às 14h, no auditório da Câmara. A sessão pode ser acompanhada presencialmente ou por meio do site www.camarabp.sp.gov.br. Os munícipes podem também participar enviando questionamentos durante a sessão para o e-mail (dci@camarabp.sp.gov.br) ou pela página do Facebook da Câmara (www.facebook.com/camarabragancapaulista/).