18 de Janeiro, 2022

​Audiência Pública debate abertura de crédito adicional suplementar de R$ 37 milhões

Evento acontece nesta quarta-feira (19/1), às 10h

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza, nesta quarta-feira (19/1), às 10h, a 1ª Audiência Pública de 2022. Em pauta estará em discussão o projeto de lei 2/22, do prefeito Jesus Chedid, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar de R$ 37.652.00,00.

De acordo com ofício do Executivo, os recursos são oriundos de superávit alcançado em 2021 e serão utilizados no atendimento e adequação de proposta de reajuste salarial dos servidores.

A Câmara também já convocou sessões extraordinárias para votação da matéria. Os trabalhos ocorrem na quinta-feira (20/1), a partir das 10h, podendo ser acompanhados presencialmente ou através das redes sociais do Legislativo.

Para participação presencial é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, conforme a resolução 5/2021. Os trabalhos também serão transmitidos pelo site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista). Durante a audiência pública, munícipes podem enviar duas dúvidas pelos canais do Facebook e YouTube.