12 de Janeiro, 2022

​Câmara acompanha visita do governador João Doria a Itatiba

Evento aconteceu nesta segunda-feira (10/1)

A presidente da Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), esteve em Itatiba na tarde desta segunda-feira (10/1), acompanhando visita do governador João Doria. Na ocasião foram entregues os novos espaços da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e da Delegacia do município, além da assinatura de autorizações para a construção de escolas de tempo integral em Itatiba e Itupeva e ampliação de creches na região. Doria também visitou as obras de implantação da Via Perimetral de Itatiba.

Doria reforçou durante a visita que o Estado segue com cerca de 8 mil obras estruturantes em execução em todas as regiões e que a expectativa é seguir trabalhando em parceria com os municípios. “O Governo de São Paulo atua valorizando o municipalismo. Todos os prefeitos e prefeitas que tiverem disposição de compartilhar investimentos, contem desde já com a reposta positiva do Governo do Estado para o que for. Entrou com 50% conte com os outros 50% do Governo do Estado automaticamente. Quem tem disposição de ajudar merece ser ajudado”, disse.

“É muito importante demonstrar nosso apoio ao governo, participando destes eventos. Estas são oportunidades para reforçar os pleitos de Bragança junto ao governador. Além de representar o Legislativo bragantino, na ocasião representei também o deputado Edmir Chedid”, afirmou a presidente Gislene Bueno.