15 de Dezembro, 2021

​Câmara participa de inauguração do ‘Berçário de Trânsito’

Evento aconteceu na terça-feira (14/12)

A presidente da Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), participou, na terça-feira (14/12), em Atibaia, da inauguração do Berçário de Trânsito-Crescendo e Aprendendo e da aula inaugural do espaço. O local, que funciona no Hangar da PRF (Polícia Rodoviária Federal), é destinado a atender crianças de escolas municipais e particulares de toda a região.

“A PRF colocará seus instrutores à disposição das escolas municipais e particulares de toda a região. O projeto estará aberto às escolas que queiram trazer seus alunos para aprenderem com a Polícia Rodoviária Federal e assim nos permitir compartilhar do conhecimento que temos em relação à segurança viária”, relatou o superintendente da PRF de São Paulo, Antônio Fernando de Miranda.

A presidente da Câmara, Gislene Bueno, ressaltou a importância da educação de trânsito para a formação de futuros condutores. “É muito importante essa realização que vai atender a toda nossa região. Investir na educação de trânsito é essencial para a segurança de nossas estradas no futuro”, disse a presidente.

No primeiro momento, o projeto vai atender alunos até o 5º ano do Ensino Fundamental das escolas públicas e particulares da região Bragantina. Entretanto, a PRF já está projetando a expansão do programa para as demais séries.