16 de Dezembro, 2021

Câmara devolve R$ 5,14 milhões para a Prefeitura

Valor é o maior já devolvido pelo Legislativo ao Executivo

A presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), e o vereador Sidiney Guedes estiveram na quinta-feira (16/12) com o prefeito Municipal de Bragança Paulista, Jesus Adib Abi Chedid, para entregarem os valores da sobra do duodécimo (valor repassado mensalmente pela Prefeitura ao Legislativo) para os cofres do Executivo. Este ano, a devolução foi de R$ 5.140.090,34, o maior valor já devolvido. A Cerimônia aconteceu no Gabinete do Prefeito. Participaram da entrega também o secretário de Administração de Bragança Paulista, Darwin da Cruz Gonçalves, e o chefe de Gabinete do Prefeito, José Galileu de Mattos.

Todo ano, em dezembro, a Câmara devolve a sobra do duodécimo para os cofres da Prefeitura. Este ano, com a pandemia do coronavírus, o Legislativo Municipal se esforçou para que a devolução fosse a maior possível para auxiliar o Executivo.

“Apesar da devolução, que vem auxiliar a Prefeitura a atender a população, a Câmara Municipal executou em 2021 tudo que dela era esperado. A economia vem de uma gestão austera e da maximização dos recursos do Legislativo”, disse a presidente Gislene Bueno.