06 de Dezembro, 2021

Jocimar Scotti pede ampliação do horário do transporte coletivo

Demanda foi apresentada por comerciantes

O vereador Jocimar Scotti foi à tribuna, na tarde desta terça-feira (30/11), protocolar indicação para que o transporte coletivo amplie o horário de funcionamento no final do ano. A medida visa dar maior comodidade aos comerciários e consumidores que tem o horário estendido de funcionamento das lojas do início de dezembro até o Natal.

“Tive reunião com o presidente do SindComerciários e, com a ampliação do horário de funcionamento do comércio até as 22h no período de Natal, venho solicitar uma indicação junto a empresa de ônibus, para que estenda o horário de funcionamento. Isso beneficiaria os comerciários e consumidores”, disse. O vereador propôs que não apenas as linhas que cortam a região central recebam o benefício, mas também a linha que atende o shopping.

Por fim, Scotti mencionou a filiação do presidente Jair Messias Bolsonaro ao Partido Liberal, do qual faz parte. “Estamos muito felizes por recebermos a filiação do presidente da República”, concluiu.