03 de Dezembro, 2021

​Camila Marino ressalta bom trabalho da Câmara Municipal

Vereadora se manifestou na sessão desta terça-feira (30/11)

A vereadora Camila Marino da Saúde ressaltou, na tribuna, nesta terça-feira (30/11), o trabalho desenvolvido por vereadores e servidores do Legislativo no término do 1º ano de atividades parlamentares desta Legislatura.

“Agradeço aos funcionários pelo acolhimento que me deram desde o dia 1º de janeiro, quando entrei aqui. Agradeço pelo carinho com que me receberam, o respeito com que me trataram, bem como o meu assessor Paulo. Ele não é apenas assessor, mas um irmão, meu braço forte na Casa. A assessoria é um dos papéis mais importantes no mandato de um vereador. Obrigada, Paulo, por tudo o que você faz na minha vida desde quando te conheci”, disse.

Camila seguiu, mencionando os colegas parlamentares. “Agradeço a cada um dos vereadores desta Casa pelo respeito, pelo companheirismo. Podem contar sempre comigo. Obrigada Gi (Gislene Bueno) pela condução dos trabalhos. Uma mulher sempre preocupada com as ações do município, com assuntos de relevância, sempre pronta para ajudar, ouvir e atuar. Obrigada Marcolino (Marco Antonio Marcolino), pelo apoio, orientação e conselhos”, disse.

Na sequência a vereadora registrou seus cumprimentos aos profissionais da Saúde, pelo trabalho incansável. “Não quero ser repetitiva, porque sempre menciono a Saúde. Mas são meus amigos, parceiros de trabalho. Travamos uma batalha desde 18 de março de 2020, na linha de frente contra a Covid-19, realmente salvando, socorrendo, cuidando das pessoas. Não foi fácil. Só nós sabemos o quanto sofremos, perdemos tantos companheiros. Foi um ano difícil para nós”, pontuou.

O prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré também receberam agradecimentos da vereadora, que estendeu as palavras aos secretários municipais.O deputado Estadual Edmir Chedid e o deputado federal Baleia Rossi também foram mencionados. “Eles estão sempre me orientando, apoiando e me ajudando a legislar. Acredito que um mandato legítimo, como é o nosso aqui, precisa desse suporte, para nos dar sustentação e buscar melhorias, trazendo resultados”, disse.