03 de Dezembro, 2021

​Natanael Ananias destaca benfeitorias realizadas pela Administração em 2021

Vereador comentou obra na Estrada Municipal Antônio Moreno

Durante a última sessão ordinária do Legislativo, realizada nesta terça-feira (30/11), o vereador Natanael Ananias foi à tribuna comentar as ações do Executivo em relação a obras. Destacando o trabalho realizado na Estrada Municipal Antônio Moreno, o vereador cumprimentou os trabalhos da Administração em promover melhorias na qualidade de vida da população da zona rural e urbana.

“Temos muitas obras realizadas na cidade, de suma importância para população. Se fossemos enumerar, tomaríamos muito tempo e com certeza não conseguiríamos falar de todas. Domingo estive no Campo Novo e fiz o trajeto pela Estrada Municipal Antônio Moreno, até o São Miguel. Quantos anos de luta da população, dos moradores do Campo Novo e tantos que utilizam dessa via para desviar do trânsito e chegar à Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. Passamos por lá, é uma obra muito importante, com escoamento de água, isso dá mais condições para população bragantina dirigir com segurança. Cito esta como exemplo, mas por onde passamos iremos ver obras”, afirmou.

Natanael também mencionou o trabalho da Secretaria Municipal de Educação e o empenho em oferecer qualidade de ensino. O vereador cumprimentou o secretário responsável pela pasta, Adilson Condesso, bem como os demais servidores ali lotados, pelo profissionalismo e empenho pela população.

Encerrando sua participação, ele cobrou o desentupimento de bueiros na região do Henedina Cortez. “Fiz essa indicação há mais de dois meses, continua cheio de água lá. Isso pode trazer dengue. A meu ver não é tão difícil fazer essa desobstrução dos bueiros. Peço encarecidamente que a zeladoria faça as obras necessárias”, disse.

Natanael agradeceu aos colegas por mais um ano de trabalho na Casa e lembrou que, mesmo com o fim das sessões ordinárias, os vereadores seguem com os trabalhos de atendimento à população e também podem ser convocados para sessões extraordinárias. “Seguimos nossos trabalhos, o vereador nunca para, seja sábado, domingo, feriado, nas redes sociais os pedidos chegam constantemente”, lembrou.