02 de Dezembro, 2021

​Brasilino encaminha abaixo-assinado contra a realização do Carnaval

Documento conta com 6.600 assinaturas

O vereador Ismael Brasilino informou, nesta terça-feira (30/11), que recebeu e encaminhou ao Executivo e vereadores abaixo-assinado contra a realização do Carnaval 2022 em Bragança Paulista. O parlamentar informou que recebeu o documento de munícipes, juntamente com comentários sobre o tema. Na terça-feira as assinaturas já chegavam a 6.600.

Outra demanda apresentada por ele foi em relação à solicitação dos moradores do Bragança F2, na Rua Geraldina Sant’Anna Russi. “Alguns meses atrás trouxe solicitação para esse caso. Recebi uma ligação há pouco com denúncia dos moradores daquela região. Em frente a casa deles há um barranco de pelo menos 12 a 15 m. Quando chove, toda água acumulada desce do Henedina Cortez e se concentra naquela rua, formando uma cascata na frente das residências. Eles são obrigados a limpar a rua para poder passar com os carros. A chuva desta madrugada fez com que, antes das 5h, eles tivessem que limpar o local, devido a sujeira e terra do barranco. Gostaria de encaminhar um pedido de informações sobre o caso”, disse.

Por fim, o vereador citou o projeto de lei de sua autoria que deu entrada na Casa e trata de instituir em Bragança Paulista o Dia Municipal do CAC (Caçador, Atirador e Colecionador).

Referência