02 de Dezembro, 2021

Presidente da Câmara faz balanço do 1º ano de mandato

Gi Borboleta registrou seus agradecimentos aos vereadores e funcionários da Casa

A 44ª Sessão Ordinária de 2021, realizada nesta terça-feira (30/11), marcou a última sessão ordinária do Legislativo neste ano. Na ocasião, a presidente da Câmara, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta) discursou, avaliando o primeiro ano de gestão e agradecendo aos vereadores, servidores, Prefeitura e ao deputado Edmir Chedid por todo trabalho em prol de Bragança Paulista.

A vereadora mencionou o Executivo, agradecendo ao prefeito Jesus e ao vice-prefeito Amauri Sodré pelo empenho por Bragança Paulista. “Eles tem realizado uma gestão de excelência, uma gestão exemplar. Isso reflete diretamente no trabalho da Câmara Municipal. Prefeitura caminhando bem, Câmara vai bem também. Tudo que encaminhamos tem respaldo através da Administração Municipal. Através do prefeito Jesus Chedid, quero que esses votos sejam extensivos a todos os secretários, que nos dão atenção, que se esforçam ao máximo para resolver nossas solicitações”, afirmou. Os servidores da Saúde também foram destaque na fala da vereadora, que recordou o trabalho incansável de todos ao longo dos últimos anos no combate à Covid-19.

A presidente também agradeceu ao deputado Edmir Chedid. “Ele é responsável por complementar o orçamento municipal. Se Bragança hoje é um canteiro de obras é graças ao trabalho e empenho do deputado Edmir Chedid no envio de recursos complementares ao orçamento municipal”, disse.

Gi encerrou sua manifestação desejando aos colegas vereadores, servidores e toda população um bom final de ano, na expectativa de que 2022 seja ainda melhor “que seja um ano próspero para todos, abençoado por Deus e com muita saúde para enfrentar as lutas”, concluiu.