02 de Dezembro, 2021

​Sidiney Guedes comenta retorno ao Legislativo

Vereador foi à tribuna na 44ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (30/11)

O vereador Sidiney Guedes fez uso da tribuna, na 44ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (30/11), para agradecer aos colegas e servidores da Casa pela acolhida em seu retorno ao Legislativo. Guedes também informou sobre o período que atuou como zelador municipal, destacando ações realizadas pela equipe e a importância do trabalho dos servidores da zeladoria municipal.

“Ainda não tinha utilizado a tribuna porque estava analisando o serviço e o trabalho dos senhores vereadores, para não ter coincidência das matérias que começaria apresentar no meu retorno”, iniciou.

Na sequência deixou seu agradecimento ao prefeito Jesus Chedid e ao vice-prefeito Amauri Sodré, pela confiança no período em que chefiou a zeladoria. “Foram nove meses e quinze dias atuando na Secretaria de Serviços como zelador chefe da regional Centro-Leste. Pude desenvolver 318 serviços prestados à comunidade. As ações foram realizadas por nossos servidores, pessoas abnegadas, que fazem trabalho de excelência”, disse.

O vereador também destacou a importância da valorização dos servidores municipais. “Nas matérias referentes aos servidores, estarei como representante deles aqui. Nossos servidores precisam de nós, precisamos fazer um trabalho coeso por eles, que trabalham todos os dias cuidando da nossa cidade”, concluiu.