25 de Novembro, 2021

​Fábio Nascimento pede cautela na retomada dos eventos presenciais

Vereador abordou o tema em sua manifestação na tribuna, na sessão desta terça-feira (23/11)

Em sua manifestação, na 43ª Sessão Ordinária de 2021, realizada nesta terça-feira (23/11), o vereador Fábio Nascimento comentou sua preocupação em relação à retomada de grandes eventos presenciais. O parlamentar afirmou o receio de novas ondas da Covid-19 chegarem ao país, como já acontece na Europa.

Fábio destacou o poder das redes sociais e o alcance que elas proporcionam. O vereador solicitou, então, atenção da Administração municipal, do Governo de Estado e do Governo Federal, pedindo a prorrogação de grandes eventos. “Vamos segurar mais um pouco”, disse. O vereador acredita que somente após a situação da pandemia ser mais controlada será possível a retomada total das atividades.