24 de Novembro, 2021

​Fabiana Alessandri quer melhorias para o Morada Campos Verdes

Vereadora se reuniu com representantes da Sabesp e moradores para debater instalação de rede de esgoto

A vereadora Fabiana Alessandri foi à tribuna, na 43ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (23/11), para trazer informações sobre o loteamento Morada Campos Verdes. A parlamentar este reunida com moradores e representantes da Sabesp debatendo a implantação da rede de esgoto, que deve ser retomada na segunda semana de dezembro, com prazo de 45 dias para finalização.

“Estive ontem no loteamento Morada Campos Verdes e pedi que representantes da Sabesp estivessem comigo ouvindo os moradores. Temos lá o problema em relação à rede de esgoto. Tivemos várias conquistas para o loteamento, como a instalação da rede de água, pavimentação asfáltica, implantação de calçadas, guias e sarjetas e agora estamos tentando solucionar o problema da rede de esgoto”, contou.

Fabiana detalhou que os moradores cobraram retomada das obras, que estão paralisadas há quatro meses. Na ocasião, representantes da concessionária esclareceram os motivos da paralisação e se comprometeram a retomar o trabalho a partir da segunda semana de dezembro, com previsão de mais 45 dias para término.

“Agradeço a presença da Sabesp na reunião e por terem nos dado a solução. Que isso realmente aconteça, que as obras sejam retomadas para logo termos a rede de esgoto concluída. Isso faz falta para todos”, disse.

A vereadora ainda comentou as recentes visitas e fiscalização de obras realizadas pela Administração, destacando o trabalho no combate às enchentes com a construção do piscinão na Avenida Alberto Diniz. Por fim, mencionou os R$ 600 mil conquistados pelo deputado Edmir Chedid através de emendas parlamentares que serão encaminhados para a Saúde de Bragança Paulista.