24 de Novembro, 2021

​Juninho Boi pede zona azul para ruas da Vila Gato

Demanda foi apresentada por moradores e comerciantes que reclamam dos carros estacionados por todo o dia na região

O vereador Juninho Boi solicitou, na sessão desta terça-feira (23/11), que a Administração realize estudos para implantação de zona azul para as ruas Advogado Zeferino Vasconcelos e Jaime Barcelos, na Vila Gato. Segundo o parlamentar, moradores e comerciantes apresentam queixas, pois muitos veículos ocupam as vagas de estacionamento por todo o dia, o que dificulta a circulação dos moradores e clientes dos estabelecimentos comerciais.

“O pessoal do comércio e os moradores me procuraram reclamando dos carros estacionados ali e que não são nem dos clientes, nem dos moradores. Por ser área do baixo centro, muitas pessoas que trabalham no centro estacionam lá, vão trabalhar na área central e, com isso, os moradores e clientes não conseguem estacionar. O pedido é para avaliar a possibilidade da Prefeitura implantar zona azul no local”, comentou.

Para comprovar a situação, o vereador esteve na Rua Jaime Barcelos registrando em vídeo as vagas ocupadas e o transtorno que isso tem causado. “Pedimos que a Mobilidade Urbana possa implantar a zona azul, isso irá inibir quem deixa os carros lá”, disse.